Sacadas de vidro temperado ou laminado conforme o aprovado pelo condomínios.Com a qualidade que você procura e garantia de ótima instalação .

 LIGUE JÁ 9 9796-6603 - AMORIM

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Perfis de alumínio, anodizado ou pintura epóxi;
  • Vidros temperados 08 e 10mm em diversas cores;
  • Escovas de nylon auto adesiva de vedação que impedem a passagem de água e vento entre os vidros;
  • Eixos em aço inox e roldanas triplas com rolamento blindado, revestidos em nylon;
  • Tampas de acabamento frontal, escondendo os parafusos, e tampas de acabamento lateral;
  • Aparador em alumínio para fixação dos painéis;
  • Fechadura de segurança com chave previne eventuais acidentes com crianças.
  • Acessórios para Acabamento

 

Sistema constituído por painéis deslizantes em vidro temperado, possibilitando o recolhimento dos painéis em nichos e a abertura total da área envidraçada. 

O vidro temperado é mais rígido, tem maior resistência térmica e se estilhaça em pequenos fragmentos quando é danificado

Suas características torna-o menos susceptível a causar ferimentos graves ao se estilhaçar mostrando grande utilidade quando a segurança é uma questão a ser considerada. Actualmente ele é utilizado nas janelas laterais e traseiras dos automóveis além da maioria dos utensílios de cozinha como panelas ("Pyrex"), pratos e alguns copos também são feitos com vidro temperado. Por sua grande resistência e baixa probabilidade de ferimentos ele é utilizado nas maiorias das aplicações em que possa ocorrer sua quebra por manuseio ou contato humano.

O processo de fabricação do vidro temperado consiste no aquecimento da matéria-prima (cristal ou vidro impresso) submetido a um tratamento térmico de têmpera à temperatura de 650/700ºC, recebendo logo após, choque térmico provocado por jatos de ar. Esta brusca mudança de temperatura gera uma compressão das faces externas e expansão na parte interna, adquirindo neste processo características de resistência muito maior do que as do vidro comum.

O processo térmico de temperatura melhora consideravelmente as propriedades do produto, conferindo ao vidro temperado uma resistência muito maior que a do vidro comum. A finalidade da têmpera é estabelecer tensões elevadas de compressão nas zonas superficiais do vidro, e correspondentes altas tensões de tração no centro do mesmo.

Experiências levadas a efeito com uma chapa de temperado liso de 6mm de espessura, demonstram que suporta o impacto de uma esfera de aço de 1 kg deixada cair livremente da altura de 2,00 m; Em idênticas condições um vidro comum de vidraçaria (recozido) quebrou-se numa altura de 0,30 m.

 

Observação:

A Sacadas de Vidro Amorim se reserva o direito de sem prejuízo da qualidade ou das características dos produtos, alterar e atualizar quaisquer das especificações.

 


Topo

Muito mais proteção ao Ambiente


  • Nossos vidros para sacadas imprimem proteção ao ambiente. O sistema com chave de segurança que impede a sua abertura, podendo ser incluído no projeto,a aplicação de uma película de proteção sobre os vidros

Garantia


  • A Sacadas de vidro Amorim, garante por um prazo de 1(um) a 2(dois) anos seus produtos, montagem e instalação do sistema, bem como todos os seus componentes e acessórios.

    Serão providenciados os reparos ou a substituição dos materiais, sem qualquer ônus ao proprietário, nos casos em que fique comprovada a eventual responsabilidade da Sacadas de vidro Amorim.

    Após a entrega da obra, a responsabilidade pela conservação das sacadas de vidro, passará a ser do proprietário, independentemente dos direitos legais que lhe são assegurados. A durabilidade dos diversos materiais utilizados prolongar-se-á conforme uso e conservação adequados.

    A Sacadas de vidro Amorim não assumirá quaisquer responsabilidades por modificações, reformas e alterações do projeto original, caso venham a ocorrer sem seu conhecimento e/ou orientação, sob pena de acarretar a perda da garantia da área modificada e adjacências.